EsportesNotícias

Líder do grupo, Campo Mourão Futsal recebe o Minas Tênis na Liga Nacional

Confronto acontece no ginásio Belin Carolo, às 16 horas

Depois de mais uma grande vitória diante do Pato, fora de casa, o Campo Mourão Futsal defende na tarde de hoje (25), às 16h00 no ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR) sua invencibilidade na Liga Nacional. Líder do grupo C, com duas vitórias em dois jogos, o time mourãoense recebe o Minas Tênis Clube (MG), coincidentemente o lanterna do grupo com três derrotas em três jogos.

Apesar de ainda não ter vencido na Liga deste ano, o time mineiro é o atual campeão da Taça Brasil, e possui um grupo bastante jovem e qualificado. Virtudes que para o técnico Wesley Szabo, o Alemão, são motivos de sobra para não os subestimar. “Esperamos um jogo difícil. Eles ainda não venceram na Liga, mas estão fazendo jogos bastante equilibrados. É uma equipe organizada e de muita velocidade. Contudo, também estamos preparados e motivados para fazer um grande jogo e conquistar mais uma vitória”, afirma Alemão.

BOM DESEMPENHO – Uma vitória nesta terça-feira coloca Campo Mourão em situação confortável dentro do grupo, abrindo 03 pontos de vantagem para o segundo colocado, Marechal Rondon, que tem 06 pontos em três jogos e será o próximo adversário do carneiro tricolor. Até o momento, Campo Mourão é o time com melhor saldo de gols, melhor defesa e segundo melhor ataque do grupo.

DE FORA – O ala Andrezinho, o pivô Lukinhas, além dos goleiros Ramon Lelis, e o pivô Fabinho seguem de fora da disputa. Com exceção de Fabinho, que está em fase final de transição, inclusive permanecendo no banco de reservas, e deve ser utilizado no próximo jogo, os demais estão entregues ao departamento médico.

NA TELA – Para assistir ao vivo mais esse jogão acesse a LNFTv pelo site da TVNSports, e acompanhe além deste, todos os jogos do Campo Mourão Futsal e das outras equipes da Liga Nacional.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios