Notícias

Governador renova compromisso de revitalizar entrada de Campo Mourão

O prefeito Tauillo Tezelli esteve entre as lideranças da região que recepcionaram o governador Ratinho Júnior nesta quinta-feira (07), em Iretama, onde ele veio inaugurar um trecho de asfalto até Águas de Jurema. O governador disse ao prefeito que a revitalização da entrada da cidade (chegada de Peabiru) está garantida.

“É mais uma obra importante que o Governo do Estado quer fazer em Campo Mourão”, disse Ratinho Junior. Na próxima terça-feira (11), o prefeito terá uma reunião com o governador, em Curitiba, com a presença dos deputados que representam o município e também de vereadores, para tratar do assunto.

“O projeto já está pronto e aguarda o apoio financeiro do Estado. É uma obra grandiosa. há muito tempo aguardada, cujo projeto teve que ser refeito, mas que finalmente temos o compromisso do governador, que tem atendido muito bem Campo Mourão”, disse o prefeito.

No encontro em Iretama o governador também comentou sobre a necessidade de duplicação do trecho da PR 487, Campo Mourão-Guarapuava. “É um projeto demorado porque é uma obra muito grande, mas acredito que a gente consegue por etapa fazer alguns trechos de maneira a colaborar com essa demanda”, ressaltou Ratinho Junior.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios