Notícias

Fundação Casa das Fraldas realizou assembleia online

    A discussão e aprovação do balanço geral e do relatório do exercício fiscal 2020 constituíram-se nos principais assuntos tratados na assembleia geral ordinária que a Fundação Casa das Fraldas São José, de Campo Mourão, realizou na manhã de sexta-feira (30/04). Durante a assembleia, realizada de forma online, vários outros assuntos relacionados à entidade foram abordados.

   Mesmo com todas as restrições decorrentes da pandemia de Covid-19, a Casa das Fraldas produziu e distribuiu 112.960 fraldas no ano passado. Ao longo dos 12 anos do projeto de responsabilidade social, idealizado e implantado pela advogada e docente Marta Kaiser Leitner (falecida em 28 de fevereiro de 2019) foram produzidas e distribuídas 1.816.169 fraldas. Nos últimos anos, o projeto genuinamente mourãoense serviu de inspiração para muitas outras cidades paranaenses e até de outros estados, que também implantaram Casa das Fraldas.

   Na assembleia foi detalhada a receita obtida pela Casa das Fraldas de Campo Mourão em 2020, especificando os recursos conseguidos com promoções, doações de empresas e inúmeras instituições. Também foram detalhadas as despesas no período, onde destacaram as compras de matérias primas para a produção das fraldas.

   A assembleia foi comandada pelo presidente da Casa das Fraldas, advogado Roberto Olivier Leitner (marido da falecida idealizadora do projeto, Marta Kaiser Leitner).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios