Pai, mãe e filha, de dois anos, morreram após serem baleados; o outro filho do casal, de cinco anos, sobreviveu pois estava em outro cômodo
Uma família foi executada na madrugada desta quinta-feira (20) em Paranaguá, no litoral do estado. Pai, mãe e a filha, de apenas dois anos, foram alvejados dentro da residência onde moravam, na Vila Rute. Na casa também estava o outro filho do casal, de cinco anos, porém, como ele estava em outro cômodo, não foi atingido. Os atiradores fugiram.
De acordo com informações da Folha do Litoral News, moradores da rua Fabio Andreatta escutaram os disparos e acionaram a polícia. No local, os militares encontraram os corpos alvejados por disparos de arma de fogo.
As vítimas foram identificadas como Kaylane, de 27 anos, Jhonny, também de 27, e Laura, de apenas dois anos. O rapaz tinha marca de tiro na região da cabeça, a mulher foi alvejada com diversos disparos e a criança foi baleada no tórax.
Um menino de cinco anos conseguiu sobreviver ao atentado. A cena chocou inclusive os socorristas e agentes que atenderam a ocorrência.
A mãe de Kaylane, lamentou as mortes e revelou estar em estado de choque.
Do RIC Mais