Notícias

Estudante de Medicina é encontrado morto em apartamento em Curitiba

A Delegacia Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte do estudante de medicina Marcos Vinício Bozzana da Fonseca, de 25 anos. O corpo foi encontrado na última quarta (5) em estado de decomposição, com sinais de asfixia em um condomínio no bairro Portão, em Curitiba. A Polícia Civil já pediu imagens da câmeras de segurança para identificar o autor do crime.

O estudante, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cursava medicina na PUCPR desde 2017. O Centro Acadêmico de Medicina Mário de Abreu da PUCPR emitiu nota de pesar pela morte do estudante: “Embora seja a curta a vida que nos é dada pela natureza é eterna a memória de uma vida bem empregada. Tal qual Círo disse outrora, Marcos, te agradecemos de todo nosso íntimo por permanecer eterno em nossos corações. Nossos mais sinceros votos de alento e paz aos familiares a amigos”.

Relação com outro crime

A polícia investiga se a morte do estudante tem relação com o homicídio de um enfermeiro, 30 anos, que foi encontrado morto com as mãos amarradas, de bruços e com marcas de violência dentro do apartamento no bairro Vila Lindoia, em Curitiba, no dia 30 de abril.

A polícia civil informou que ambos os casos estão sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que no momento o delegado Tiago da Nóbrega não dará mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações.

Do Bem Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios