EsportesNotícias

Em Foz do Iguaçu, Campo Mourão Futsal sobre a primeira derrota da temporada

Não faltou equilíbrio no segundo confronto deste ano entre o Campo Mourão Futsal e o Foz Cataratas. As duas equipes entraram em quadra na noite deste sábado (01/05), agora em jogo isolado da sexta rodada do campeonato paranaense.

O time da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo com Kaue, depois de jogada de escanteio, e levou a vantagem para o intervalo. No segundo tempo, depois de tanto tentar, Campo Mourão empatou com Caio Jr. E há dois minutos do fim, Neto fez o gol da vitória do Foz em chute forte de fora da área, decretando a primeira derrota de Campo Mourão na temporada.

Com o resultado Campo Mourão perdeu a quarta colocação na tabela. O carneiro tricolor segue com 09 pontos em 06 jogos, sendo 02 vitórias, três empates e 01 derrota. Já o Foz assumiu a vice-liderança com 12 pontos em 04 jogos.

Na semana que vem o tricolor mourãoense vai até Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde encara a APAEFS, na estreia da Copa do Brasil. Marcado anteriormente para quarta-feira, dia 05, a partida foi transferida para o dia seguinte, às 19h00.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios