Em Curitiba, homem tranca a esposa, coloca fogo em apartamento e foge
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para uma situação de lesão corporal e, ao chegar, se deparou com um incêndio
Uma situação de violência quase terminou em tragédia nesta sexta-feira (28), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Uma mulher foi trancada pelo marido dentro do apartamento do casal. Depois, o homem colocou fogo no local e fugiu, deixando a vítima presa em meio às chamas.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para uma situação de lesão corporal e, ao chegar, se deparou com um incêndio. Com a informação de que havia uma pessoa dentro do apartamento, os policiais entraram na residência e conseguiram resgatar a mulher.
Após tirar a vítima do local, os policiais conseguiram controlar as chamas, evitando que o incêndio se alastrasse. O homem que teria trancado a vítima e ateado fogo no apartamento não foi localizado. A mulher foi levada para a Delegacia da Mulher para os protocolos necessários.
Já os dois policiais que fizeram o resgate foram encaminhados para o Hospital da Polícia Militar devido à quantidade de fumaça inalada, mas ambos estão bem.
Do RIC Mais