Notícias

Douglas Fabrício discute novos projetos de fortalecimento com diretoria da Santa Casa de Campo Mourão

         Planejando e intensificando ações de melhorias para a saúde regional, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o presidente do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, Pedro Henrique Montans Baer, que estava acompanhado pela superintendente Lucinéia Scheffer e técnico administrativo Felipe Miranda, em seu escritório regional, na manhã deste segunda-feira, 24. Na oportunidade, eles trataram sobre diversos projetos, com melhorias na estrutura e aquisição de medicamentos, bem como os atendimentos do SUS (Sistema Único de Saúde) e o fortalecimento do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, que atende toda a região. A discussão considerou o atual momento da pandemia Covid 19 “coronavírus”, que vem comprometendo toda a capacidade do setor de UTI.

O presidente Baer, explicou que os projetos preveem novos investimentos do Governo do Paraná, em melhorias de estrutura e até mesmo medicamentos. Ele ainda enalteceu as ações realizadas na Santa Casa, destacando a qualidade e importância do hospital.

         Já Douglas Fabrício, que também é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Paraná, falou da importância da realização de novos projetos lembrando do grande número de atendimentos do Hospital Regional, principalmente neste momento tão crítico de enfrentamento de uma pandemia. Ele ainda relacionou conquistas, destacando o credenciamento de novos leitos de UTI, explanou sobre novos projetos e reivindicou mais recursos, ainda argumentando que a Santa Casa de Campo Mourão é uma referência no estado e que a demanda exige um trabalho constante de busca de recursos garantindo melhorias e atendimento de qualidade de saúde.

“A Santa Casa é uma referência de saúde regional, sempre foi nossa bandeira de trabalho”, frisou Douglas Fabrício, que ainda agradeceu o apoio do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior” e secretário de Estado da Saúde Beto Preto nas demandas em favor das Santas Casas do Paraná.

         Investimentos – O Hospital Santa Casa já vem contando com grandes investimentos de melhorias, acessibilidade e até mesmo a instalação de um Heliponto, projetos conquistados por Douglas Fabrício, somando mais de R$ 1,5 milhão em recursos.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios