Notícias

Divulgado calendário sobre retorno de aulas presenciais nas escolas municipais de C. Mourão

A Secretaria Municipal de Educação divulgou o planejamento elaborado para o retorno de aulas presenciais. Por enquanto, o atendimento continua pelo sistema on-line e fornecimento de materiais retirados nas unidades de ensino.

A partir do dia 24 de maio está programado retorno presencial para os alunos das salas de recursos multifuncionais, reforço escolar, sala de estimulação pedagógica na educação infantil e classes especiais. Nesta mesma data devem retornar as escolas rurais Castro Alves e Narciso Simão, Escola Especial Espaço Aberto, Educação de Jovens e Adultos e alunos com dificuldades que não atingiram os resultados esperados no 1º trimestre.

O início do ensino híbrido para as turmas dos 3º e 5º anos do ensino fundamental está previsto para o dia 7 de junho. A partir do dia 21 de junho início do ensino híbrido para as turmas dos 1º, 2º e 4º anos do ensino fundamental. A partir do dia 26 de julho início do ensino híbrido para os níveis I e II da educação infantil. Já para o maternal 1, 2 e berçário a data é 16 de agosto.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios