Notícias

Dia das Mães: Consumidores concorrerão a prêmios em Campo Mourão

   Os consumidores que fizerem compras nas empresas participantes da campanha “Minha Mãe é Uma Joia”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), estarão concorrendo a prêmios. Dez vale compras de R$ 300,00, 10 cestas de produtos de beleza e uma joia fazem parte da premiação para o Dia das Mães, mas os consumidores continuarão a concorrer automaticamente em outras duas campanhas da Acicam: do Dia dos Namoradores e do Dia dos Pais.

  As empresas participantes da promoção estarão identificadas por cartazes da promoção, que tem o apoio da Coamo Alimentos, Unimed Campo Mourão, Sicredi, Coopercard e Sicoob. Em termos de volume de vendas, o Dia das Mães é a segunda principal data especial para o comércio no ano, superada apenas pelo Natal.

   O sorteio dos prêmios do Dia das Mães está marcado para o dia 28 de maio, em evento com a participação de diretores da Acicam, representantes das empresas patrocinadoras e profissionais da imprensa.

Três Amores

   Neste ano, a ACICAM juntou três campanhas promocionais de datas especiais em um único projeto – “Três Amores” -, que contempla o Dia das Mães (maio), Dia dos Namorados (Junho) e o Dia dos Pais (agosto). Nas três datas serão sorteados prêmios e o principal deles é uma moto.

  Objetivo da Campanha é aumentar as vendas, fomentando a retomada da economia local.  As empresas interessadas em participar já da promoção do Dia das Mães devem entrar em contato com o Departamento Comercial da Acicam. Informações pelo telefone 3518 8000.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios