Notícias

Casal de turistas do PR é ‘esquecido’ em roda gigante de Balneário Camboriú

O passeio de um casal de amigos na Big Wheel, a roda gigante de Balneário Camboriú, terminou em um susto na noite e segunda-feira, 11. Os dois turistas de Curitiba (PR) entraram na última volta da atração, e acabaram sendo ‘esquecidos’ na cabine. As informações são do portal NSC Total.

Eles estavam no alto da roda gigante, que tem 65 metros de altura, quando viram funcionários apagarem as luzes e irem embora. Como não conseguiram contato com os operadores por meio do interfone que fica na cabine, a mulher telefonou para parentes que moram na cidade. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também foram acionadas.

O resgate ocorreu cerca de 20 minutos depois, segundo informação da Big Wheel. A família, no entanto, diz que demorou pelo menos o dobro do tempo, e que o socorro só chegou depois de acionado pelos familiares da turista.

Em nota, a empresa informou que “o casal, ao terminar o passeio, acabou não sendo desembarcado, e iniciou uma segunda volta, que acabou coincidindo com o tempo de parada para manutenção da roda gigante”. O comunicado diz ainda que o resgate foi feito assim que o fato foi percebido por um operador, e que não houve risco para os turistas.

Com GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios