Notícias

Carneiro flagrado em shopping de Londrina se chama Fred e pula em cama-elástica; vídeos

Ele ficou famoso por “ir às compras” em um shopping da zona sul de Londrina

Um vídeo mostrando um carneiro passeando pelo shopping viralizou nas redes sociais de Londrina, no norte do Paraná. O animal anda tranquilamente entre as lojas e chama atenção de quem está fazendo compras. Mas quem é esse carneirinho?

O nome dele é Frederico, mais conhecido como Fred. Ele tem um ano de idade e mora em Londrina mesmo. Fred vive tranquilamente dentro de casa com sua família e outros animais. Dócil, aceita carinhos e gosta de atividade física. As favoritas são brincar com sua bola e pular na cama-elástica. Confira:

Frederico chegou até a família após ser abandonado pela mãe. Entre os animais, esse tipo de situação pode acontecer no momento do nascimento, em que a fêmea não reconhece o filhote e deixa de alimentá-lo. Por este motivo, Fred foi acolhido e levado para casa pouco tempo após ganhar a vida. Hoje em dia, tem mimos, banhos e tosas regulares.

Seu alimento favorito é o leite, mas ele só toma em um tipo específico de mamadeira que é acostumado. Mesmo que seus tutores busquem feno em lugares distantes para introduzir na alimentação, o Fred tem suas preferências.

Fred convive bem com todos os animais da casa. Foto: Arquivo pessoal

A família alerta que os carneiros, apesar de serem adoráveis, podem se sentir ameaçados e dar cabeçadas. As “marradas” são tão fortes que podem chegar a quebrar ossos humanos. Por isso, não se aproxime de carneiros sem ter segurança. O Fred é dócil, mas é uma das exceções.

Confira mais imagens do Frederico com sua família no shopping, localizado na zona sul de Londrina. Todo o passeio foi filmado em um vídeo bem humorado.

Veja o vídeo:

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios