EsportesNotícias

Atletismo de C. Mourão mais uma vez faz bonito e tem atleta convocada para a Seleção Brasileira

A equipe de Atletismo de Campo Mourão (Unimed/Fecam/Assercam), mais uma vez fez bonito em uma competição de importância nacional. No fim de semana os atletas conseguiram bons resultados no Campeonato Brasileiro Sub 20, em Bragança Paulista (SP). A competição teve objetivo de convocar a seleção brasileira de Atletismo da categoria que irá disputar o Sulamericano, em Lima (Peru).

A atleta Dhenifer Fernandes chegou em 1° nos 800 metros rasos, ficou em 2° nos 1.500 e 4° no revezamento 4 x 400. Ela está convocada para a seleção brasileira. Laiane Gabriele ficou em 2° nos 400 metros com barreiras, 6° nos 100 (c/barreiras) e no 4° revezamento 4 x 400. Felipe Canuto foi 4° na prova de 100 metros rasos e 5° nos 200 metros. Kauane Miranda (6° no heptatlo e revezamento 4 x 400m) e Carolayne Vitoria (8° na prova de 5000 metros rasos, 4° revezamento 4 x 400m e 10° no lançamento do dardo).

Treinada pelo técnico Paulinho, a equipe mourãoense tem patrocínio da Fecam através da lei de incentivo ao esporte, Assercam, Unimed, Expresso Nordeste, Clinisport, Médico Artur Andrade, Tawwab Esfiras, Depósito Marinho, Mercado São José, Ligue, Unopar e Nota Paraná.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios