Notícias

Após descobrir encontro marcado com a esposa, policial mata médico a tiros

Um médico de 53 anos foi assassinado a tiros durante uma emboscada organizada por um policial penal de 35 anos. O crime começou a ser planejado após o policial pegar o celular da esposa e descobrir troca de mensagens da companheira marcando um encontro com o médico.

O crime aconteceu na quarta-feira (12) em São João Del Rei, na região Central de Minas Gerais e o policial assumiu a autoria do crime.

De acordo com as informações repassadas, o médico estava em um veículo Toyota/Etios, próximo a uma obra quando foi surpreendido pelo policial que pilotava uma moto. Testemunhas disseram que ouviram barulhos de tiros e perceberam o motociclista fugindo do local.

Uma equipe do Samu chegou a socorrer o homem que apresentava sangramento em várias partes do corpo. Ele foi levado à Santa Casa de Misericórdia, mas acabou morrendo.

O policial foi preso em casa, assumiu a autoria do crime e disse ter feito tudo sem a esposa saber. O homem foi preso em flagrante e a arma utilizada no homicídio foi apreendida pela Polícia Militar.

Do CGN

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo