NotíciasVídeos

Vídeo: Pastor quebra imagem de Nossa Senhora em ritual e queima cacos

O religioso desfere os golpes de martelo contra o símbolo da Igreja Católica e diz estar agindo em nome Jesus; assista abaixo!

O vídeo de um pastor quebrando uma imagem de Nossa Senhora com um martelo viralizou nas redes sociais na última semana. As imagens teriam sido gravadas em um sítio em Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro do Paraná. (Assista abaixo)

Enquanto desfere os golpes de martelo contra o símbolo da Igreja Católica, é possível o pastor dizendo: “Isso aqui não é benção na casa de ninguém. Queimamos em nome de Jesus esse espírito que estava distribuindo a família desse irmão que estava sofrendo. O espírito das trevas, o espírito da maldição”.

Na sequência, o religioso identificado no vídeo como Miguel Moreira joga álcool na santa e coloca fogo nos cacos “Em nome de Jesus ”.

Reitor do Santuário de Nossa Senhora Aparecida de Londrina, o padre Rodolfo Trisltz classificou como condenável qualquer ato de intolerância religiosa. “Nós estamos vivendo um tempo onde as pessoas estão todas um pouco tensas devido a situação que está ocorrendo e, nesse momento, apelar para esse tipo de situação não seria a melhor saída porque todos nós temos os nossos credos, a nossa fé e temos que respeitar”.

No Brasil, intolerância religiosa é crime e está prevista no artigo 208 do Código Penal, com pena de um mês a um ano de prisão.

Assista ao vídeo:

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios