[the_ad_group id="3495"]

Segurança viralizara ao pedir para prefeito para fugir da faxina e da esposa no lockdown. Prefeito atendeu. Assista!

Genilton Conceição teve o pedido atendido pelo prefeito Roberto Justus, de Guaratuba, e foi trabalhar de voluntário naa barreira sanitária na entrada da cidade.

O segurança de banco Genilton Conceição, 48 anos, que trabalha num banco anexo à Prefeitura de Guaratuba, no litoral do Paraná, viralizou nas redes sociais ao dar um “jeitinho” nada convencional de “furar o lockdown”. Mas no caso dele, o problema não é o lockdown em si. Era ter que ficar em casa e aguentar a esposa e o serviço doméstico.

Genilton postou um vídeo no Facebook, no dia 20 de março, pedindo ao prefeito Roberto Justus (DEM) para trabalhar na barreira sanitária que está sendo feita na entrada da cidade, impedindo a entrada de não moradores.

No dia 13 de março, as sete cidades do litoral concordaram, em conjunto, a impedirem a entrada de turistas no litoral, já que o sistema de saúde regional estava à beira do colapso. Por isto, fizeram barreiras sanitárias nas entradas das cidades. Na noite desta quarta-feira (31), muitos turistas tentaram passar a Semana Santa no litoral. Mas a tentativa foi frustrada pelas barreiras, que registraram enormes filas (assista o vídeo mais abaixo).

Veja o que Genilton diz no vídeo:

“Recadinho pro nosso prefeito. Quando o senhor fizer esses três dias de lockdown na cidade, me avisa, que eu quero ser voluntário. Eu trabalho de segurança, posso ficar nas barreiras ajudando. Porque ficar três dias aqui em casa não dá não. Sobra pra mim casa pra limpar a casa.“

Então ele implora dizendo que a única coisa que ele nao quer é ficar três dias em casa limpando a casa e aguentando a mulher dando ordem. “Nessa pandemia tamo junto prefeito”, diz ele ao final do vídeo hilário.

Prefeito atende pedido

E não é que o apelo do Genilton, que é conhecido por muita gente na prefeitura, chegou até o prefeito Roberto Justus. No último dia 26, ele postou vídeo trabalhando na barrreira sanitária, agradecendo o convite do prefeito, dando graças a Deus que estava livre do serviço do lar.

E ainda mandou um recado para os turistas que estão indo ao litoral: “Galera de Curitiba se tá pensando vir pra Guaratuba deu ruim não tá entrando ninguém“.

Veja o apelo e o agradecimento do Genilton:

Do RIC Mais

Sair da versão mobile