[the_ad_group id="3495"]

Polícia em busca de maníaco sexual que está agindo em Campo Mourão

Armado, o anormal aborda mulheres e as obriga a entrar em seu automóvel para cometer os abusos. Ele usa filmagens do ato para chantagear as vítimas. Polícia Civil investigando

Segundo denúncias em redes sociais, um estuprador estaria agindo em Campo Mourão já a alguns dias. Com um veículo de cor preta, possivelmente um VW/Gol, e armado, o anormal aborda mulheres e, mediante ameaça as obriga a entrar no automóvel. Em seguida, ele segue para um lugar esmo, onde abusa sexualmente da vítima.

Ele, inclusive, filmaria todo o ato e com as imagens chantageia a vítima para que não denuncie o caso ou ele divulga as filmagens.

O local onde ele mais estaria cometendo os crimes seria na região do Parque do Lago, quase sempre após as 18 horas.

Há poucos dias, o boletim de ocorrências, que é divulgado diariamente pela Polícia Militar de Campo Mourão, apontou um caso em que uma jovem foi abordada e ameaçada por ele no Lar Paraná, próximo ao Colégio Paulo VI, mas ela não obedeceu e conseguiu fugir do anormal.

11º BPM apoia e confia na investigação da Polícia Civil

Em nota publicada na página do 11º Batalhão no Facebook, a Polícia Militar afirmou que as investigações destes casos estão sob a responsabilidade da Polícia Civil, e que para não atrapalhar o trabalho investigativo, não irá se pronunciar sobre esses acontecimentos registrados em nossa cidade.

Sair da versão mobile