O casal admitiu estar um pouco envergonhado pela escolha, mas afirmou que não se arrepende
Um casal batizou o seu bebê com o nome de um provedor de internet em troca de WiFi gratuito por 18 anos na Suíça. A menina não teve a identidade divulgada, no entanto, foi confirmado que seu segundo nome é Twifia, devido a empresa Twifi.
De acordo com o The Mirror, a ideia partiu do próprio provedor suíço de internet Twifi, que anunciou que os pais que derem o nome de Twifius, para meninos, ou Twifia, para meninas, receberão o benefício até que o filho(a) se torne adulto. “Basta fazer upload de uma foto da certidão de nascimento civil do seu filho. Após a verificação, o Twifi dará a você 18 anos de Internet grátis”, explica o anúncio.
Conforme os pais, apesar da ideia parecer bizarra, eles irão criar um conta poupança onde será depositado todo o valor que seria gasto mensalmente com internet na casa da família. Com o dinheiro, eles esperam que a filha possa aprender a dirigir e comprar um carro quando ela completar 18 anos.
“Para mim, o nome Twifia também significa conexão neste contexto. Existem nomes muito piores. E quanto mais dizemos ‘Twifia’, mais forte o nome soa”, disse a mãe.
O casal ainda completou explicando que resolveu se manter anônimo para evitar explicações, acusações de que eles teriam “vendido o nome da filha” e também porque “está um pouco envergonhado”.
Com RIC Mais