[the_ad_group id="3495"]

Orgia em casa alugada pelo AirBNB é flagrada por câmeras e reclamação de locatária viraliza

Em plena noite de terça-feira (13), áudios da reclamação indignada da locatária e da resposta audaciosa do locador foram divulgados nas redes sociais e os internautas, claro, não perdoaram

No Twitter, não se fala em outra coisa: a discussão entre Dona Verônica, dona de um imóvel alugado pela plataforma Airbnb, e Felipe, um inquilino pra lá de “animado”. Em plena noite de terça-feira (13), áudios da reclamação indignada da locatária e da resposta audaciosa do locador foram divulgados nas redes sociais e os internautas, claro, não perdoaram.

O caso aconteceu em São Paulo, mas provocou comentários bem-humorados de pessoas de todo o país. A casa foi alugada para uma festa de aniversário, mas Felipe e cerca de 15 amigos acabaram se divertindo além do que a dona do imóvel, Verônica, acreditava ser adequado. O que eles não esperavam porém, era que a casa era equipada com um circuito de câmeras de segurança e que tudo foi filmado.

reação da dona do imóvel, em um áudio exaltado, deixou clara a sua insatisfação.

“Não, Felipe, não é erro dos dois lados. Você tem que ser claro na sua proposta. Pergunta se na casa dá pra t*****Você tem que perguntar pro anfitrião se tem um quarto, um espaço que dá pra t*****, os amigos que você vai convidar, com as mulheres que você vai convidar, você tem que perguntar isso. […] E de repente você fazer da casa da pessoa um bordel. Uma suruba. Que tem homem pelado e mulher pelada em tudo quanto é lugar. Você não pode fazer isso dentro do Airbnb. Porque isto fere as regras do Airbnb. E você precisa saber disso”, reclama.

Diante da indignação, Felipe responde, calmamente:

“Pelo que eu tô entendendo, você deveria ter colocado no título do seu anúncio “proibido t***** no local”. Agora me admira você imaginar que eu, um jovem, vou convidar 15 amigos para comemorar o meu aniversário na sua casa, pagando uma fortuna de diária, sem ter a intenção de c**** ninguém. Que mundo que tu vive? Eu já t****** em banheiro químico, Verônica, em obra de vizinho, eu não vou transar numa casa dessa que eu aluguei e que é uma fortuna? Pelo amor de Deus.”

O inquilino afirmou que acabou pedindo desculpas para a locatária, mas ela afirmou que, mesmo assim, iria denunciá-lo na plataforma Airbnb.

Em nota, o Airbnb informou que está apurando o possível caso mencionado pela reportagem, destacou que possui regras e Termos de Serviço e que anfitriões ou hóspedes que desrespeitem as políticas de uso estão sujeitos às medidas cabíveis.

Veja algumas das reações dos internautas:

Do RIC Mais

Sair da versão mobile