Noivos descobrem que são irmãos durante cerimônia de casamento
A futura sogra da noiva descobriu que a jovem é a sua filha desaparecida há mais de 20 anos
Um casal de noivos descobriu que os dois eram irmãos quando estavam prestes a se casar na última quarta-feira (31) na província de Jiangsu, na China. A situação de ‘incesto’ só foi descoberta porque a mãe do jovem reconheceu sua filha perdida há mais de 20 anos.
De acordo com o Oriental Daily, a mulher ainda não conhecia sua futura nora e a viu pela primeira vez durante a cerimônia. Logo, uma marca de nascença na mão da noiva chamou sua atenção e ela abordou os pais da jovem para perguntar se eles haviam adotado a filha.
Chocados com a pergunta, já que o caso foi mantido em segredo por mais de duas décadas, eles acabaram revelando a verdade depois que a mulher contou que sua filha sumiu quando criança e apresenta exatamente a mesma marca na mão que a filha deles.
O casal relatou que encontrou a menina ainda muito pequena, vagando às margens de uma estrada e, desde então, a criaram como se fosse sua filha biológica.
No entanto, o casamento que parecia chegar ao fim antes mesmo de ser concluído não enfrentou problemas depois da revelação. Isso porque, segundo a mãe do noivo, ele também é adotado. Ela explicou que resolveu acolher o menino após perder as esperanças de encontrar a filha desaparecida.
A história que mais parece ter saído de um filme foi compartilhada com todos os convidados e a comemoração foi dupla: pelo casamento e pela reunião da filha e da mãe separadas há muitos anos.
Do RIC Mais