Notícias

No sábado, lojas abrem até às 17 horas em Campo Mourão

 Horário especial contribui para evitar aglomerações

   O comércio lojista de Campo Mourão está liberado para funcionar em horário especial – das 9 às 17 horas – neste sábado (dia 10). Tradicionalmente, as lojas da cidade atendem até o final da tarde nos dois primeiros sábados de cada mês, o que beneficia os consumidores – sobretudo aqueles que trabalham em horário comercial durante toda a semana – e ainda incrementa a economia local, com o fomento das vendas.

   A expectativa por parte dos empresários mourãoenses é de boa comercialização neste sábado. Um dos motivos do otimismo são as muitas promoções realizadas por lojas da cidade, com a oferta de descontos e condições especiais para pagamento, o que sempre atrai os consumidores, inclusive de muitas cidades da região.

   Nesta semana, o comércio de rua não essencial e as empresas de prestação de serviços voltaram a funcionar no horário habitual em Campo Mourão. A liberação pela administração municipal atendeu à pedidos da Associação Comercial e Industrial (Acicam). A redução no número casos de Covid-19 registrada ao longo dos últimos dias possibilitou a flexibilização.

Limitação

   As empresas comerciais e de prestação de serviços devem trabalhar com limitação de 50 por cento de ocupação e o novo decreto do governo municipal com normas para o enfrentamento da pandemia destaca ainda que o funcionamento dessas empresas “fica condicionado à observância rigorosa das normas sanitárias vigentes neste período”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios