Haghatta ficou sete dias internada no Hospital Evangélico e voltou para casa nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (23), a pequena Haghatta, de nove anos, que foi atropelada na semana passada em frente de casa, reencontrou o homem que conduzia o carro que a atingiu. O caso repercutiu após o pai da menina consolar e abraçar o jovem, que estava desesperado após o acidente.
Haghatta ficou sete dias internada no Hospital Evangélico e voltou para casa nesta sexta. Ela foi recebida pela família com cartazes de “Bem-vinda”, balões coloridos e muito carinho.
Veja como foi a chegada de Haghatta em casa
Logo depois, uma outra visita emocionou os pais de Haghatta: a do motorista que atropelou a pequena acidentalmente. O jovem de 22 anos não conseguiu frear a tempo quando a menina passou correndo, atrás de uma bolinha. A situação aconteceu na Rua Astorga, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Após atropelar a criança, o motorista ficou desesperado e preocupado, e pediu perdão ao pai de Haghatta. Mesmo com a filha sendo atendida naquele momento, na ambulância do Corpo de Bombeiros, o homem abraçou o motorista e o consolou.
Hoje, o motorista foi até a casa da família para ver como Haghatta estava e dar seu apoio. Ao chegar, a menina o abraçou e disse: “não se preocupa, eu tô bem”. A menina se recupera de uma perna quebrada, dores na bacia e vai precisar de uma avaliação odontológica, pois perdeu seis dentes.
Agora, bem e em casa, a menina pode voltar a rir, abraçar a família, brincar e se divertir.
Do RIC Mais