Notícias

Mulher quase fica cega ao confundir frasco de cola com colírio

Yacedrah Williams acordou à 1h da manhã precisando tirar suas lentes de contato, mas acidentalmente colou as pálpebras

Uma mulher quase ficou cega ao colar as pálpebras com cola para unhas na última quarta-feira (21) em Redford, no estado de Michigan, EUA. Yacedrah Williams estava dormindo quando acordou à 1h da manhã e lembrou que precisava tirar as lentes de contato, mas ao invés de pegar o colírio que estava em sua bolsa, ela pegou o frasco do outro produto.

De acordo com o Daily Star, Yacedrah percebeu o erro assim que pingou a substância no olho e começou a gritar para que o marido chamasse uma ambulância. “Eu comecei a jogar água fria e estava tentando desviar meus olhos, mas não consegui. Só estava gritando para ele ligar para o 911”, contou a mulher. 

Ela foi levada às pressas para o hospital, onde os médicos puderam abrir seu olho e remover suas lentes de contato repletas de cola. “Eles disseram que a lente de contato salvou minha visão. Mas eles disseram que eu provavelmente perderia os cílios, o que de fato aconteceu porque eles tiveram que puxar e girar a parte superior da minha pálpebra para desgrudá-la”, disse ela.

Ela confundiu o frasco de colírio com o de cola. (Foto: Reprodução/Daily Star)

O médico George Williams, chefe do Departamento de Oftalmologia da Beaumont Health, explica que Yacedrah não é a primeira pessoa a pingar um produto errado nos olhos, mas, segundo ele, a paciente fez a coisa certa ao colocar água imediatamente no olho.

“Se você alguma vez tiver algo em seu olho, a coisa imediata a fazer é tentar enxaguar seu olho. Ou coloque sua cabeça embaixo de uma torneira, pegue uma garrafa de água, mantenha seu olho aberto e apenas molhe seu olho. Faz uma bagunça, mas você pode salvar sua visão “, disse ele.

Com RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios