Ela deveria receber pouco mais de 80 dólares e não relatou o erro ao banco
Uma mulher foi presa depois de se negar a devolver R$ 6,8 milhões depositados acidentalmente em sua conta bancária em Nova Orleans, nos EUA. Kelyn Spadoni, de 33 anos, foi acusada de roubo, fraude bancária e transmissão ilegal de fundos monetários.
De acordo com o Gabinete do Xerife de Jefferson Parish, a corporação de serviços financeiros corporação de serviços financeiros Charles Schwab fez o depósito de 1,2 milhão de dólares na conta da mulher, quando deveria ter depositado apenas R$ 82,56.
No entanto, assim que viu o saldo, ao invés de alertar seu gerente bancário, Kelyn transferiu todo o dinheiro para outra conta e, mais tarde, usou parte dele para comprar uma casa e um carro novo.
Além disso, quando o banco percebeu o erro no dia seguinte e tentou reclamar a quantia, o pedido foi rejeitado porque o dinheiro não estava disponível. Segundo a ação judicial, a corporação tentou contatar Kelyn várias vezes no decorrer de um mês, mas não teve sucesso. Até que por fim, levou o caso para um tribunal.
Kelyn foi liberada sob a fiança na última quinta-feira (8), mas acabou sendo demitida de seu emprego.
Conforme a Charles Schwab, até agora, 75% do dinheiro foi recuperado.
Do RIC Mais