Ela gravou um vídeo para apimentar a relação com o marido, sem imaginar que iria passar a maior vergonha da sua vida
Uma mulher enviou um vídeo pornográfico – no qual ela era a protagonista – para sua própria mãe devido uma configuração automática de seu aplicativo de imagens. Kara Tonin, do Canadá, usou o TikTok para alertar quem usa o Google Fotos depois de cometer a maior gafe de sua vida.
Segundo Kara, ela configurou seu Google Fotos para enviar todas as fotografias e vídeos em que seu filho aparecesse diretamente para a avó. E foi esse o grande erro: ao gravar um vídeo picante para o marido, ela não percebeu que uma fogo da criança, pendurada na geladeira, aparecia ao fundo das imagens.
“As fotos do Google têm essa coisa incrível em que reconhece o rosto das pessoas e, se você digitar o nome, exibirá todas as fotos e vídeos com seus rostos. E então você pode fazer um álbum dessa pessoa e compartilhá-lo com seus amigos e familiares. A tecnologia não é incrível? Um pouco incrível demais se você me perguntar!”, relata a jovem mãe.
Ela continua:
“Então, há pouco tempo, decidi que queria apimentar um pouco as coisas no meu relacionamento. Então, fiz um vídeo onde estava fazendo coisas indizíveis e nada divinas e as fotos do Google pegaram uma pequena foto do meu filho no fundo da minha geladeira. E disse ‘ei, essa é uma foto de Josh, vamos enviar o vídeo para a mãe de Kara”, completa.
Assista ao vídeo:
Do RIC Mais