Notícias

Empresa de tecnologia abre mais de 150 vagas home office para todo o Brasil

A ao³, uma marca que potencializa negócios de micro, pequenas e médias empresas, bem como de escritórios de contabilidade, anuncia a abertura de 150 vagas de emprego. Entre as vagas abertas, 125 estão sendo conduzidas pela Share RH, empresa especializada em recrutamento e seleção e projetos com foco em gestão de pessoas.

As oportunidades são para trabalho remoto e estão distribuídas entre os cargos de Analista de Suporte Técnico com foco em eSocial e Folha de Pagamento, Desenvolvedor, Programador Delphi, Analista de Qualidade, Assistente de Suporte, Especialista em Marketing Digital, Analista de Negócios, Arquiteto de Softwares e Desenvolvedor Full Stack.

Os interessados podem residir em qualquer Estado do Brasil e, para concorrer às vagas, devem se inscrever no site https://ao3tech.pandape.com.br/ até o dia 08 de abril.

Além de remuneração compatível com mercado, os novos contratados da ao³ também terão acesso a benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, PLR, auxílio internet e seguro de vida.

Sobre ao³

Uma marca nova e independente, ao³ nasceu para ajudar micro, pequenos e médios negócios e escritórios de contabilidade a prosperarem através de soluções tecnológicas e serviços exclusivos. Desde o início da pandemia, a empresa abriu diversos postos de trabalho em áreas como comercial, financeiro, comunicação e, principalmente, em tecnologia e atendimento. Para mais informações, acesse o site www.ao3tech.com

Sobre a Share RH

Criada em 2015, a Share RH é uma consultoria especializada em soluções para Recursos Humanos, que atua diretamente na seleção, gestão e desenvolvimento do principal ativo das empresas: as pessoas.

Além de atuar na área de recrutamento e seleção para middle e top management, a Share RH oferece serviços de consultoria em gestão de pessoas, programas de estágio/trainee e formação para gaps de mão de obra qualificada (Education Recruiting) e programas corporativos de desenvolvimento para executivos.

Com escritórios em São Paulo, capital, e no interior, a Share RH está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo o território nacional.

Do Bem Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios