EsportesNotícias

Em C. Mourão, Douglas Fabrício trata sobre projetos esportivos com vereador e secretário de esportes

Cumprindo agenda em Campo Mourão neste início de semana, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o vereador Bina Teixeira e o secretário especial de Esportes, Marcelo Lima, que também é presidente da Fecam (Fundação de Esportes de Campo Mourão). Na oportunidade eles trataram sobre projetos visando a viabilização de recursos e investimentos, em especial sobre o planejamento de investimentos em melhorias a serem realizadas na pista de atletismo dentro do Complexo Esportivo Roberto Bzezinski “Estádio Municipal”.

O secretário Lima falou sobre os trabalhos realizados pelo Município de Campo Mourão incentivando diversas modalidades nos bairros, enquanto que o vereador Bina agradeceu o apoio de Douglas Fabrício pelas ações já realizadas nos últimos anos e falou dos projetos a serem realizados visando o fortalecimento do esporte em Campo Mourão.

Conquistas ao esporte – Douglas Fabrício relacionou grandes conquistas ao esporte já viabilizadas, como da instalação de sete Arenas de Multiuso Esportivas no município, movimentando o setor esportivo nas localidades. Também falou do apoio aos projetos de base, com a viabilização de materiais esportivos e destacou as obras de revitalização do Ginásio de Esportes JK, onde estão sendo investidos mais de R$ 640 mil, sendo R$ 462 mil oriundos do Governo do Paraná e o restante como contrapartida do Município de Campo Mourão. A revitalização da estrutura consiste na melhorias da quadra, arquibancadas, vestiários, sala de ginástica, banheiros, bilheteria e parte externa, incluindo paisagismo. 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios