O réptil rastejou pelo encanamento até chegar no banheiro da residência; a vítima foi surpreendida em um momento íntimo
Um cobra de 2,5 metros de comprimento saiu de dentro de um vaso sanitário e atacou um homem que estava sentado no local na província de Samut Prakan, no centro da Tailândia. Somchai, de 45 anos, declarou que sentiu algo nas nádegas e logo avistou a cabeça do réptil.
“Sentei-me e senti algo empurrar contra o meu traseiro. Foi quando eu olhei para baixo e vi a cobra”, contou Somchai. No entanto, graças ao reflexo rápido, ele conseguiu pular da privada antes que o pior acontecesse e pediu socorro.
Segundo Kaitisak Meesaeng, que ajudou na captura da cobra no dia 22 de março, a situação poderia ter acabado de uma maneira muito pior, já que as pítons são agressivas e embora não possuam veneno tem uma mordida muito forte e dolorida. “Isso poderia ter sido muito pior, já que as pítons são agressivas e mordem as pessoas. Já aconteceu antes”, lembrou.
A cobra foi retirada do vaso sanitário, mas o cano por onde ela subiu precisou ser quebrado para que os bombeiros conseguissem puxar com segurança todo o seu corpo.“Tivemos que ter cuidado para não perder a cobra, pois o residente não a queria morando em sua tubulação”, completou Meesaeng.
Foi o segundo ataque preocupante semelhante relatado no sudeste da Ásia em poucos dias. Uma píton de 3 metros de comprimento em um vaso sanitário em Iskandar Puteri, no estado malaio de Johor. Neste caso, foram necessários sete bombeiros para capturar o réptil.
Do RIC Mais