Notícias

Youtuber bate carro esportivo no interior do Paraná: “Perdi o controle”

Jovem disse que irá arcar com os custos do acidente

Um Youtuber de Londrina sofreu um acidente de carro neste domingo (7). O veículo esportivo, um Corvette ficou danificado com a batida.

O youtuber Bruno Bubula bateu contra um poste de iluminação na rua João Huss, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. No banco do carona estava um amigo de Bruno. Ninguém se feriu no local.

Bubula gravou um video e divulgou em suas redes sociais e negou estar participando de um racha, além disso, disse que não estava em alta velocidade.

“Perdi o controle e subi no meio fio e bati em um poste de luz. Se eu estive em alta velocidade com um carro desse não seria um poste pequeno que iria parar ele”

Contou o Bruno em seu canal no Youtube.

O canal de Bubula tem 31,5 mil inscritos, e nos comentários é possível ver o apoio de seus fãs.

Nas redes sociais, Bubula exibe os carros, entre eles o vermelho do acidente (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

De acordo com informações da RIC RECORD TV, os moradores da região afirmaram que ele estava fazendo diversas manobras arriscadas no local, alguns até mencionaram que o youtuber estava realizando racha.

A Policia Militar foi até o local e realizou o teste do bafômetro, que constou negativo para uso de bebida alcóolica. A policia aprendeu o veículo pois estava com pendencias no IPVA.

Bruno ainda disse em vídeo que irá arcar com os custos do acidente.

Do RIC Mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo