NotíciasVídeos

Vídeo mostra ‘quebra pau’ entre vizinhos no Paraná; assista

Briga, envolvendo dois casais, deixou um homem de 30 anos ferido

Na noite deste domingo, dia 28, foi registrada uma confusão envolvendo moradores do Loteamento Riviera, em Cascavel. A briga, envolvendo dois casais, deixou um homem de 30 anos ferido e foi registrada em vídeo.

Pelo vídeo é possível perceber os ânimos bastante exaltados. As imagens mostram um homem golpeando a porta do vizinho com uma pá. A força usada por ele é tamanha que a ferramenta acaba se quebrando. Na sequência, ele vai até o carro do vizinho e quebra os vidros.

Em seguida, uma das mulheres envolvidas pega um tijolo e corre em direção à porta dos desafetos. Enquanto isso, o homem retorna e continua a golpear a porta e a vidraça da casa. A mulher, então, arremessa o tijolo para dentro do imóvel. O homem, por sua vez, pega um objeto no chão e também o atira contra os vizinhos que estão dentro da casa.

A confusão segue por mais alguns minutos até que a outra mulher envolvida na confusão sai da residência e passa a discutir com a vizinha. Elas entram em vias de fato até que são separadas por populares que acompanhavam a briga.

Um dos homens precisou de atendimento do Siate e foi encaminhado ao hospital com ferimentos moderados. Os demais envolvidos na confusão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Do CATVE e CGN

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo