Notícias

Vacina contra Covid-19 prossegue neste sábado em dois pontos de C. Mourão

Prossegue neste sábado (27), das 9 às 13 horas, a vacinação contra Covid-19 para idosos que já completaram 74 anos (Casa da Cultura) e para trabalhadores da Saúde acima de 40 anos (Secretaria de Saúde). Idosos acima de 84 anos, que tomaram a primeira dose dias 2 e 4 de março, receberão a segunda dose também neste sábado, na Casa da Cultura.

Neste sábado o atendimento não terá divisão por sexo, já que o atendimento será apenas no período da manhã. A partir de segunda-feira (29), continua a segunda dose para idosos acima de 80 anos, conforme agendamento no comprovante da primeira dose. Para ser vacinado é preciso apresentar RG, CPF e Cartão do SUS.

O secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, enfatiza que devem ser obedecidas as normas de distanciamento e a faixa etária. “Temos organizado da melhor forma possível, por sexo, distribuição de senhas, drive thru, tudo no intuito de atender com agilidade e segurança a população”, ressalta o secretário. Ele lembra que as vacinas são enviadas pelo governo do Estado.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Campo Mourão divulga artes orientando sobre vacinação na cidade. Confira

Primeira dose Profissionais da Saúde
Programação de primeira dose
Programação de 2ª dose

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios