NotíciasVídeos

Mulher pede socorro em live após ter casa invadida por ex-namorada no Paraná; assista

As duas estavam juntas há seis meses e moravam na mesma casa em Sarandi, no Paraná

A cuidadora de idosos Edilaine Paz, de 28 anos, fez uma transmissão ao vivo de dentro de casa, no TikTok, pedindo socorro. A ex-namorada dela, de 27 anos, pulou o muro da casa em Sarandi, no Norte do Paraná, e tentou arrombar a porta com um botijão de gás.

O desespero e os momentos de terror vividos por Edilaine foram transmitidos na live. Em um dos momentos, a cuidadora de idosos avisa os amigos e seguidores que não conseguiu chamar a Polícia Militar (PM) porque não tem torre de celular no bairro dela, o Conjunto José Richa. A confusão aconteceu no sábado, 13.

Edilaine disse que tinha pedido o fim da relação na última quinta-feira, 11, mas a ex-namorada não teria aceito o término. As duas estavam juntas há seis meses e moravam na mesma casa em Sarandi. Em entrevista ao GMC Online, Edilaine Paz disse que a ex-namorada conseguiu entrar na casa e foi direto para a pia pegar uma faca.

“Quando ela conseguiu entrar em casa que ela tentava abrir a gaveta para pegar a faca eu fiz de tudo pra ela não fazer isso. Eu implorava para ela não me matar, mas ela dizia que tinha perdido tudo e que ela iria morrer, mas eu também. Nesse momento ela desmaiou e caiu. Foi Deus na minha vida porque consegui sair e pedir socorro”, disse Edilaine.

Caso de polícia

A cuidadora de idosos saiu gritando por socorro e a PM chegou bem na hora. A equipe tinha sido acionada por seguidores de Edilaine na rede social, que viram a live onde ela solicita socorro.

A jovem, de 27 anos, foi presa em flagrante no sábado, 13, e encaminhada para a Delegacia de Sarandi. Segundo o delegado Adriano Garcia, a suspeita foi solta pela Justiça na última segunda-feira, 15.

Do GMC Online

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios