[the_ad_group id="3495"]

Mulher foge após matar companheira com 96 facadas e envenenar sogra e enteado

Crime foi cometido neste final de semana; vizinhos encontraram corpo da vítima já sem vida dentro da residência

Um crime chocante foi registrado neste final de semana em João Pessoa, na Paraíba. Uma mulher de 45 anos é suspeita de ter matado a companheira com pelo menos 96 golpes de faca. Além de tirar a vida da namorada, a autora do crime teria envenenado a mãe e o filho da vítima.

Câmeras de segurança registraram a suspeita deixando o condomínio logo após o crime. Nas imagens a mulher não parece estar preocupada e segue tranquilamente em direção a rua. Desde então, a suspeita não foi mais vista e segue sendo procurada pela polícia.

Quase 100 facadas

Gillimara Santos, de 36 anos, era natural da cidade de Caicó, mas atualmente morava com a companheira em João Pessoa. Recentemente, o filho de Gillimara e a mãe dela estavam passando alguns dias na capital paraibana visitando a mulher. 

No último sábado (20), a mãe e o filho de Gillimara iriam embora e ela os levaria para a rodoviária. Entretanto, a companheira de Gillimara não gostou da ideia da namorada levar os familiares e iniciou uma discussão.

Descontrolada, a mulher que é foragida da Justiça do Rio Grande do Norte, por um homicídio em 2014, partiu para cima de Gillimara com uma faca. De acordo com informações da perícia foram encontradas 96 perfurações no corpo da vítima que não resistiu.

Gillimara estava morando com a companheira (FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)

Antes de atacar a namorada, a suspeita ainda teria envenenado a sogra e o enteado. Os dois foram encontrados sonolentos e desorientados dentro da residência. Após acordar, a mãe de Gillimara conseguiu pedir ajuda para vizinhos que arrombaram a porta.

A mãe e o filho de Gillimara serão submetidos a exames para identificar se foram realmente envenenados ou não. A investigação encontrou diversas cartelas de medicamentos espalhadas pelo local.

Sair da versão mobile