Motivação da briga teria sido uma acusação de roubo
Uma briga entre pai e filho terminou em morte na cidade de Munhoz de Melo, no noroeste do Paraná, na noite desta terça-feira (2). De acordo com apuração do portal André Almenara, os familiares teriam iniciado uma discussão por causa do sumiço da carteira do patriarca. Os dois então entraram em luta corporal e após seis golpes de marreta, Ademir Rodrigues Freschi, de 52 anos, não resistiu.
Após o crime, o jovem de 21 anos permaneceu no local e teria pedido para uma vizinha acionar a Polícia Militar (PM). Quando os agentes de Astorga chegaram no endereço a vítima já estava sem vida e o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Fé.
A motivação da briga teria sido o desaparecimento da carteira de Ademir, que continha dinheiro. Insatisfeito com a acusação, o filho iniciou uma discussão que terminou em tragédia. Segundo informações, o rapaz também é suspeito de ter matado os cachorros da família.
A casa da família, onde aconteceu o crime, fica localizada na zona rural de Munhoz de Melo, nas proximidades do Distrito de Fernão Dias.
Do RIC Mais