Keldison Wualan, 25 anos, já tinha tentando matar outra antiga namorada.
A jovem Karine Lourenço, de 19 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, inconformado com o término do relacionamento. O crime aconteceu no bairro Jardim Social, em Paranaguá, Litoral do Estado, na tarde desta quinta-feira (4). O suspeito Keldison Wualan, 25 anos, já tinha tentando matar outra antiga namorada. Ele também já tem condenações por roubo e tráfico de drogas.
De acordo com o delegado de Paranaguá, Nilson Santos Diniz, a jovem já tinha sido ameaçada ainda durante o relacionamento. “O namorado dela estava insatisfeito com a intenção dela em se separar, acabou perseguindo ela até a casa da irmã dela. Na casa dessa irmã, os dois passaram a discutir por conta desse término, ele pegou uma faca e deu dois golpes nela”, contou o delegado.
O suspeito tem extensa ficha criminal, inclusive, responde a outro feminicídio contra uma antiga ex-namorada. “Ele já tinha histórico criminal, já responde por uma tentativa de homicídio contra a ex-namorada. Ele tem também condenação por roubo, tráfico de drogas, ou seja, ostenta uma periculosidade acentuada”, completou o delegado.
O rapaz estava em um matagal. A polícia fez um cerco e o encontrou por volta das 22 horas. Para os policiais que o capturaram, ele confessou o crime, no entanto, na delegacia disse que permaneceria em silêncio em seu depoimento oficial.
Da Banda B