Restos mortais da idosa eram mantidos pelo ex-marido
Uma história assustadora foi revelada no final do mês de fevereiro durante a campanha de vacinação na Escócia. Após as autoridades perceberem que uma idosa não havia comparecido para a imunização, foram até a residência para aplicar a dose. Entretanto, ao chegar no imóvel, os agentes encontraram apenas os restos mortais de Christina Malley.
Segundo detalhes repassados pelo jornal Evening Express, pedaços do corpo da idosa, já em decomposição total, eram mantidos pelo seu companheiro de vida. Daniel Malley, de 78 anos, revelou que ainda sofria com a perda e não queria esta separação.
“Ele manteve o corpo em casa porque não queria se separar da esposa em vida ou, infelizmente, na morte. Ele disse a qualquer um que perguntava sobre a esposa que ela estava no exterior, mas a maioria dos vizinhos nem sabia que ela existia”, contou uma fonte ligada à investigação.
Ainda de acordo com informações, para alguns vizinhos, ele relatou que a esposa estava em uma viagem internacional. Porém, a grande maioria dos moradores nem sabiam da existência da mulher. Exames iniciais indicam que ela morreu há pelo menos 12 anos.
Do RIC Mais