NotíciasVídeos

Homem que morreu em acidente com irmão enviou mensagem para filha avisando que estava chegando em casa; Veja

A jovem, de 18 anos, ainda mostrou uma troca de mensagens dela com o pai, na qual ele falava que estava chegando e pedia para que a esposa desligasse o alarme da residência

Carlos Rybinski, o homem que morreu em um grave acidente registrado na noite de sábado (27), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitibamandou uma mensagem para a filha, Luana, para avisar que estava chegando em casa, poucos minutos antes da colisão. A batida (ver vídeo abaixo) foi registrada a cerca de quatro quadras da casa das vítimas, dois irmãos que voltavam do trabalho. 

De acordo com a apuração da equipe de reportagem da RIC Record TV, Carlos estava como passageiro no carro conduzido pelo irmão, Moacir Rybinski, e costumava avisar a família onde eles estavam quando saiam de casa. Os irmãos voltavam de Blumenau, em Santa Catarina, após concluírem um dia de trabalho. 

“Quando ele tá de passageiro ele sempre fica mandando mensagem, avisando onde tá, e lá ele parou. Eu tinha pensado que eles tinham parado para comprar um lanche, alguma coisa, como eles sempre faziam”.

Contou a filha de Carlos, Luana. 

A jovem, de 18 anos, ainda mostrou uma troca de mensagens dela com o pai, na qual ele falava que estava chegando e pedia para que a esposa desligasse o alarme da residência. “Alguns minutos depois um amigo dele chegou batendo palma e eu já senti uma coisa muito ruim”, desabafou Luana. 

Veja

Carlos avisava a família que estava a caminho de casa
(Foto: Reprodução/ Arquivo/ via RIC Record TV)

O acidente foi registrado na Avenida Archelau de Almeida Torres, esquina com a Rua Capivari, em Araucária, quando o veículo em que os irmãos estavam foi atingido por um motorista que furou o sinal vermelho. Os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. No outro carro, estavam três jovens, que foram socorridos em estado grave para o Hospital do Trabalhador. 

De acordo com o delegado Tiago Wladyka, da Polícia Civil de Araucária, os jovens devem ser ouvidos ainda nesta semana. Há a suspeita de que eles estavam em alta velocidade, participando de um racha. 

Veja o vídeo do momento da colisão:

(Vídeo: RIC Record TV/ Paraná no Ar)

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios