Jovem tinha 20 anos e havia sido diagnosticada com a doença há duas semanas
Uma jovem grávida, de apenas 20 anos, morreu após complicações da covid-19, na cidade de Clevelândia, no centro sul do Paraná. Na madrugada da última quarta-feira (10), Brendha Araújo não resistiu após realizar o parto de emergência. Apesar de não ter completado as 38 semanas de gestação, a equipe médica decidiu realizar o parto prematuro. A criança foi encaminhada para UTI.
Após o nascimento do pequeno, Brendha não chegou a conhecer o filho. De acordo com informações de familiares, a jovem teve a confirmação da covid-19 há duas semanas, e sofreu com sintomas.
Durante a terça-feira (9), Brendha teve um agravamento no quadro clínico o que forçou os médicos a realizarem o parto prematuramente. A jovem deixa o marido e três filhos.
Comoção
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens à jovem. Uma amiga publicou uma sequência de fotos e escreveu emocionada.
“Nada vai preencher o vazio que vc deixa, mas vá em paz descanse nos braços do pai. Teus Filhos estão em boas mãos e recebendo todo amor e carinho da família que para sempre vai sofrer essa perda inaceitável!”, publicou a amiga.
O companheiro de Brendha também prestou homenagem à mulher e declarou que os filhos darão força para eles superarem este momento difícil.
Do RIC Mais