Notícias

Grávida com Covid-19 morre após parto e marido conta emocionado: “Me chamaram para despedida”

Equipe médica realizou o parto da criança enquanto mulher estava em coma

Uma mulher, de 37 anos, que estava grávida de 29 semanas, morreu na noite desta quarta-feira (3) após não resistir a complicações do coronavírus. Com o pulmão comprometido, a equipe médica do hospital Azambuja, em Brusque (SC), decidiu realizar um parto de emergência na última segunda-feira (1).

O marido de Andreia Brasciani, André Luiz Alves, contou ao portal ND Mais, que foi convidado para se despedir da esposa. “Me chamaram no hospital para me despedir dela, porque o pulmão já estava todo tomado”, contou.

Andreia foi diagnosticada com a covid-19 na primeira quinzena de fevereiro. Menos de 10 dias depois, a mulher precisou ser internada e os médicos sugeriram o parto cesariana para preservar a saúde da criança.

Nesta segunda-feira (1), um leito da UTI Neonatal foi liberado e os médicos realizaram o parto. O menino nasceu com quadro de saúde estável e segue internado para acompanhamento no Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Entretanto, nesta quarta-feira a mãe da criança teve uma piora e morreu.

Andreia deixa o marido e dois filhos. André Luiz postou nas redes sociais uma mensagem de despedida para a esposa:

“Andreia foi para os braços de Deus. Céu está em festas”

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios