EsportesNotícias

Frierson, do C. Mourão Basquete, disputará o ‘Torneio de 3 Pontos’ do Jogo das Estrelas – 2021

O armador norte-americano Matt Frierson, do VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam, está confirmado na disputa do ‘Torneio de 3 Pontos Budweiser’, que está marcado para 19 de março (sexta-feira), às 19h (de Brasília), no ginásio Gilberto Cardoso (Maracanãzinho), no Rio de Janeiro (RJ). Esta disputa, ao lado do ‘Habilidades Betmotion’ e do ‘Torneio de Enterradas’, é uma das grandes atrações da programação do Jogos das Estrelas – 2021 do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021.

“Estou entusiasmado pela oportunidade de participar deste evento e representar o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam num evento tradicional e de grandes proporções”, relatou Frierson.

Os demais postulantes do título deste ano são estes: Felipe Vezaro (Unifacisa), Johnson Sr (Minas Tênis Clube), Ricardo “The Killer” Fischer (SC Corinthians Paulista), Alexey Borges (Zopone/Gocil Bauru Basket), Gabriel Campos (EC Pinheiros), Rafael Hettsheimeir (CR Flamengo) e Shamell Stallworth (São Paulo FC).

Pelo regulamento, no tempo máximo de 60 segundos, o participante realiza 25 arremessos, cinco de cada posição; cada bola normal convertida vale um ponto, enquanto que um tiro convertido com a bola colorida vale dois pontos. Os arremessadores terão a opção de escolher uma posição para um carrinho composto somente de bolas coloridas, o que aumenta ainda mais as chances de melhorar.

Os dois melhores da fase classificatória avançarão à final e o ganhador assegura o título de 2021.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios