Notícias

Festa clandestina termina com tiros e 13 detidos, no Paraná

Uma festa em Campo Largo terminou com tiros de bala de borracha e 13 detidos. Na noite de sábado, uma operação integrada da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da fiscalização municipal, com objetivo de coibir aglomerações e cumprir as normas de prevenção à propagação do coronavírus, flagrou uma festa no bairro Bela Vista.

Segundo relato da Guarda Municipal, um homem se apresentou como responsável pela festa e se dirigiu às equipes de forma ofensiva, com xingamentos. “Quero que a prefeitura e a Polícia vão à m…., aqui não vai entrar ninguém…”, afirmou o homem, segundo a Guarda Municipal (GM). “Falhadas as tentativas de resolução pacífica do conflito, foi dado voz de prisão ao homem por desobediência e desacato, sendo feito o adentramento na residência, onde vários indivíduos partiram para confrontar a equipe policial, sendo necessário efetuar disparos antimotim para conter os participantes da festa”, explicou a GM, referindo-se aos tiros de bala de borracha.

No tumulto, várias pessoas tentaram fugir e 13 foram detidos, todos alcoolizados, segundo relato da GM. Entre eles estava um adolescente. Todos detidos foram encaminhados até a 3°DRP, autuados nas contravenções penais de desobediência, desacato, resistência e corrupção de menores de idade, além de infringir norma sanitária preventiva ao coronavírus.

Do Bem Paraná

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios