NotíciasVídeos

Ex-radialista estava dirigindo caminhão que explodiu na BR-386, no Rio Grande do Sul; veja o vídeo do acidente

Motorista morreu no local; testemunhas filmaram o acidente, assista às imagens

Um grave acidente na BR-386, no interior do Rio Grande do Sul, resultou na morte de um ex-radialista gaúcho. Anderson Barbosa, mais conhecido como Barbozão, trabalhou em diversas emissoras do estado e atualmente estava atuando como caminhoneiro. Na manhã deste sábado (13), enquanto transportava uma carga de combustível, perdeu o controle e acabou sendo vítima da explosão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na cidade de Estrela, na região do Vale do Taquari. Testemunhas que estavam próximo a ponte sobre o Arroio Boa Vista filmaram o exato momento da explosão (assista ao vídeo abaixo).

Nas imagens é possível ver que o caminhão perde o controle enquanto passava pela ponte, provavelmente colide com uma mureta e tomba. Como a carga era altamente inflamável, logo uma enorme nuvem de fumaça é formada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o motorista já estava em óbito. Veja o vídeo do acidente:

Pouco depois do acidente, a PRF confirmou a morte do motorista do caminhão. Segundo informações da rádio Progresso de Ijuí, onde Barbozão trabalhou, o ex-radialista estava conduzindo o veículo.

Anderson Barbosa era morador de Coronel Barros e deixou esposa e duas filhas. O ex-radialista estava trabalhando nesta empresa de transporte há dois meses.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios