Discussão por latidos de cães resulta em disparos de arma de fogo no Jardim Santa Nilce II, em C. Mourão
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 19 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu denúncia de disparos de arma de fogo no Jardim Santa Nilce II.
No local, uma residência na rua Hibiscos, o morador/solicitante relatou que ocorrera uma discussão com seu vizinho por causa de perturbação de sossego (latidos de cães). Sendo que, em seguida ao desentendimento, seu vizinho teria pedido para ele “esperar um pouco”.
Já no interior de sua residência, passado alguns minutos, ele ouviu três disparos de arma de fogo e constatou que seu portão fora alvejado pelos tiros.
Diante disso, ele acionou a equipe policial, que constatou os fatos e perceberam que dois dos disparos atingiram o portão. Nenhum estojo deflagrado foi localizado pelos policiais.
Na casa do suspeito/acusado, buscas foram realizadas, mas sem encontrar nada de ilícito e homem confirmou a discussão, afirmando que fora tratado de forma desrespeitosa. Disse também que ouviu os disparos, mas não soube afirmar quem os teria efetuado.
Diante dos fatos e da vontade de representação do solicitante, o acusado foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM