Sete pregões eletrônicos e presenciais foram marcados para os próximos dias
Nesta segunda-feira (1/3) foram divulgadas as licitações que a Prefeitura de Campo Mourão e a Fundação Cultural (Fundacam) agendaram para os próximos dias. Estão marcados sete pregões eletrônicos e presenciais, além de uma tomada de preços. Os avisos das licitações foram publicados nas últimas edições do Órgão Oficial Eletrônico do Município.
Quatro pregões eletrônicos serão realizados pela prefeitura no próximo dia 10: 9 horas – contratação, eventual e futura de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção da iluminação pública do município (registro de preços); 10 horas – aquisição eventual, futura e parcelada de muda de flores (celosia plumosa, viola witrockiana, dahllia pinnata, etc.) destinadas à revitalização dos canteiros centrais e periféricos do município (registro de preços); 11 horas – aquisição eventual, futura e parcelada tubos de concreto pb, vários diâmetros, para utilização em obras e serviços executados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (registro de preços); 11 horas – aquisição eventual, futura e parcelada concreto usinado bombeado fck = 25,0mpa para utilização em obras e serviços executados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
No dia 11, às 9 horas, a prefeitura realiza pregão presencial para a locação de caminhões basculante e máquinas pesadas (pá carregadeira, motoniveladora, rolo vibratório liso) para atender as obras e serviços da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
Para o dia 12, às 9 horas, está marcada a realização de tomada de preços para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços médicos voltados ao Sistema Único de Saúde (SUS), incluindo a realização de consultas médicas, atendimentos de urgência, acompanhamento de pacientes em observação, realização de procedimentos no Pronto Atendimento do Lar Paraná.
Fundação Cultural
A Fundação Cultural (Fundacam) programou dois pregões presenciais para o próximo dia 9: 9 horas – aquisição futura e parcelada de combustíveis (gasolina comum, diesel comum, diesel S-10 e etanol comum) e lubrificante arla 32 para uso nos veículos oficiais da instituição; 14 horas – aquisição futura e parcelada de recarga de gás liquefeito de petróleo – GLP (gás de cozinha).
Da Redação com Assessoria