NotíciasVídeos

Colisão entre caminhões deixa três mortos e incendeia praça de pedágio em Goiás; fotos e vídeos

Incêndio começou após uma colisão traseira entre um caminhão baú e um graneleiro carregado com soja. Alguns funcionários da concessionária que administra a rodovia também ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital de Catalão

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CMBGO) de Ipameri e Catalão foram acionadas, neste domingo, 28, para combater um grande incêndio na Praça de Pedágio da Concessionária Eco VR, na BR-050, em Campo Alegre de Goiás. O acidente deixou três mortos.

Segundo informações preliminares, houve uma colisão traseira entre um caminhão baú e um graneleiro carregado com soja, o que teria provocado o incêndio.

As vítimas morreram carbonizadas. Duas delas estavam em um carro de passeio que terminou atingido pelo acidente e o outro seria o condutor de um dos caminhões. O condutor do outro caminhão envolvido no acidente conseguiu escapar antes que as chamas se propagassem pelo veículo.

Alguns funcionários da concessionária que administra a rodovia também ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital de Catalão. Não se sabe ainda quantas pessoas precisaram ser deslocadas, nem o estado de saúde de cada uma delas.

Abaixo, fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a dimensão do desastre:

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios