Casal sofre queimaduras de 3º grau ao tentar apimentar vida sexual

Os dois foram parar no pronto socorro depois que Michael derreteu um doce no micro-ondas e jogou sobre os peitos da namorada
Um casal sofreu queimaduras de 3º grau quando tentava apimentar a vida sexual com novidades nos EUA. Segundo Josi, ela deixou seu namorado Michael derramar doce derretido em seu corpo para que ele pudesse lamber seu peito, mas o resultado foi os dois correndo para o pronto-socorro.
Josi e Michael participaram de um programa de televisão, da rede TLC, onde contaram com detalhes e até fizeram uma reconstituição dramática de como tudo aconteceu.
Michael explicou que comprou o urso de goma em uma loja de conveniência e derreteu-o no micro-ondas. Na sequência, ele amarrou Josi na cama e despejou a geléia todo animado. Mas foi então que a tragédia começou: ao mesmo tempo em que a mulher começou a sentir seus peitos queimando, ele lambeu a substância e queimou severamente a língua. Josi contou que enquanto gritava de dor percebeu que havia um pedaço de sua pele grudada na boca do namorado. “Era pele do meu peito”, disse ela.
Os dois precisaram ir até um pronto-socorro onde o médico explicou a gravidade das queimaduras. Para se ter uma ideia, Josi precisou se submeter a uma cirurgia de enxerto de pele.
“Passou de ‘engraçado, acidentalmente nos machucamos enquanto brincávamos’ para ‘cara, isso é algo que você vai seguir pelo resto da vida’. Para nós dois foi realmente humilhante, para dizer o mínimo”, desabafou Michael sobre o ocorrido.