NotíciasVídeos

Carol Biazin e Glória Groove surgem poderosas no clipe de “Rolê”; assista

Canção vai estar no disco “Beijo de Judas”, que será lançado pela ex-finalista do The Voice Brasil

Nomes relevantes da cena nacional LGBTQIA+, Carol Biazin e Glória Groove lançaram o clipe da faixa “Rolê”.

O vídeo, dirigido por João Monteiro, mostra as duas artistas em diferentes cenários, interagindo entre elas e também com as atrizes Katy Serrano e Renata Prado.

“Conheci a Gloria através do Pedro Dash (produtor). Em 2019 ele sugeriu um feat entre nós e na hora eu surtei de felicidade com a possibilidade. Demoramos quase dois anos para concretizar essa parceria, mas ela finalmente chegou e não poderia ter chegado em melhor hora!,” conta Carol, que vai incluir a canção no álbum Beijo de Judas.

A cantora também revelou sua surpresa ao descobrir que Glória, uma das drag queens mais famosas do país, já havia escutado o nome de Biazin.

“Eu fiquei chocada quando ela disse que já conhecia meu trabalho. Normalmente você se assusta quando uma de suas referências, um ídolo, conhece seu trabalho. Hoje, se estou quebrando barreiras e alcançando lugares inimagináveis na mídia e nos apps de música, ainda mais por ser membro da comunidade LGBTQIA+, foi muito pelo esforço dela (Glória)”, comemora a jovem, que ganhou notoriedade ao participar em 2017 do reality musical da TV Globo The Voice Brasil.

Continua após o vídeo

Parcerias

A ruiva de 23 anos também acumula diversas parcerias com outros artistas que estão na crista da onda, como Vitão, em “Pouco de Você” e “Complicado”, que traz o namorado de Luisa Sonza ao lado de Anitta.

Anteriormente, Carol Biazin havia lançado a música “Frank Ocean”, outra faixa que vai integrar Beijo de Judas, ainda sem previsão de lançamento.

Do Tenho Mais Discos que Amigos

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios