NotíciasVídeos

Câmera flagra criança sendo puxada para baixo da cama enquanto está sozinha no quarto; assista

No vídeo, a menina aparece falando sozinha quando parece ser arrastada por alguma coisa

Uma câmera instalada no quarto de uma criança filmou o momento em que ela foi puxada para debaixo da cama enquanto estava sozinha no quarto. Nas imagens, gravadas em 02 de fevereiro, a menina aparece brincando e conversando aparentemente com um amigo imaginário até que ela pede socorro. (Assista abaixo)

Conforme os pais da criança, que compartilharam o vídeo na rede social TikTok, eles costumam vigiar com a filha pela câmera e naquela noite, por volta das 23h37, tudo parecia normal até que os gritos da menina chamaram sua atenção.

No vídeo, a pequena está brincando e olhando embaixo do móvel quando decide entrar no local. No entanto, quando parte do seu corpo já desapareceu, dá a impressão de que ela está sendo arrastada por “alguma coisa”. É então que ela grita chorando pela mãe.

A publicação já teve milhões de visualizações e as opiniões estão divididas entre aquelas que acreditam que a criança foi realmente puxada para baixo da cama e aqueles que creem que ela apenas começou a chorar porque não conseguia sair do local.

Assista:

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios