EsportesNotícias

C. Mourão e mais seis equipes do PR confirmadas na Liga Nacional de Futsal

Umuarama, Cascavel, Marreco, Pato, Foz Cataratas e o Marechal, os demais representantes paranaenses na principal competição nacional da modalidade

A Liga Nacional de Futsal divulgou nesta segunda-feira (1º), o formato da competição em 2021. O Paraná terá sete equipes no torneio, sendo o estado com mais representantes.

Os representantes paranaenses serão o Umuarama, o Cascavel, o Marreco, o Pato, o Campo Mourão, o Foz Cataratas, além do estreante Marechal.

Devido a Covid-19, a Liga Nacional de Futsal manterá a fórmula de disputa com três grupos na primeira fase – dois com oito equipes e um com sete times.

Após 14 duelos da primeira fase em turno e returno, oito times avançam para o mata-mata com confrontos eliminatórios até a grande final.

Uma das novidades para essa temporada é o retorno do Jogo dos Craques, que será realizado após o final da primeira fase, provavelmente no mês de outubro.

A tabela completa da primeira fase deve ser divulgada nos próximos dias pela Liga Nacional de Futsal. Confira abaixo os grupos da competição:

Grupo A

Magnus (SP), Corinthians (SP), Umuarama (PR), São José (SP), Joaçaba (SC), Santo André Intelli (SP) e Jaraguá (SC).

Grupo B

Joinville (SC), ACBF (RS), Cascavel (PR), Atlântico (RS), Assoeva (RS), Marreco (PR), Blumenau (SC) e Juventude (RS).

Grupo C

Tubarão (SC), Pato (PR), Praia Clube (MG), Minas (MG), Campo Mourão (PR), Foz Cataratas (PR), Brasília (DF) e Marechal (PR)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios