Notícias

Adiado o retorno das aulas presenciais nas escolas estaduais

Decisão levou em conta o atual cenário da pandemia. Retorno será decidido na semana que vem. Aulas remotas continuam normalmente

O Governo do Paraná informou nesta sexta-feira, dia 12, que o retorno às aulas no modelo híbrido na rede estadual de ensino, com parte dos alunos presencialmente nas escolas, não vai ocorrer na próxima segunda-feira (15).

A decisão levou em consideração o cenário da pandemia e o retorno será decidido na semana que vem após avaliações diárias da situação dos hospitais e dos casos de Covid-19 no estado.

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR) informa que as aulas vão continuar de forma remota com os encontros virtuais realizados pelos professores no horário combinado no calendário da unidade educacional, sem prejuízo da formação educacional aos mais de um milhão de estudantes.

Além disso, segue o Aula Paraná na TV aberta, youtube e aplicativo e a entrega do kit pedagógico impresso – retomada na última quarta-feira (10) – acontece conforme definição de cada escola.

Da Redação com SEED

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios